Banana com Chocolate e Canela

Banana com Chocolate e Canela 

Oi gente querida!!
Quer um docinho facinho??

Banana com Chocolate e Canela 


Essa receitinha além de deliciosa, ajuda a controlar a ansiedade, melhorar o humor e combater a TPM!! 
Não acredita? Corre lá no blog Amehlia Digital pra ver!! 

http://amehliadigital.blogspot.com.br/2013/06/doce-terapia-tpm-e-ansiedade.html

Eu tava aqui doida por um docinho e dei de cara com essa receitinha quando fui fuçar o dito cujo do blog das perdições... é muita coisa boa junta!!

Tá certo que a minha banana não ficou tão linda como a dela, mas garanto: Ficou delícia!!
:)

A receitinha, mais simples impossível!

- banana madura
- chocolate meio amargo picado 
- canela em pó

Levar a banana descascada ao microondas por 1 min, retirar e salpicar o chocolate e depois a canela. 
Cheirar (sim, faz parte da terapia) e depois comer! 

Ainda ficou em dúvida se faz??
Dá mais uma olhadinha nessa foto! Hehehe...

Banana com Chocolate e Canela 

Beijins e até!

7 comentários:

  1. Olá Cris realmente esta receita é uma delícia!! E melhor ainda ajudando a combater a TPM.
    Um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Cris esta é uma combinação que eu amo, delícia pura bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. ahh que coisa boa maldade ver iso á esta hora kkk bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris
    Te vi no grupo do Face da Jô.
    Pelo amor de Deus, acabei de ver essa receita no blog da Andréa lá no grupo, pinterestei a dela e a tua...
    Pinterestei outras receitas tuas. Seguindo aqui no blog amiga...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Essa última foto está uma tentação!
    Sou viciada nessa sobremesa... o cheirinho da canela me acalma, sabia?!
    Blog das pedições foi demais!! rsrs... amei!
    Sua receita ficou exatamente igual a minha... a diferença é que tiro as fotos sempre no claro por isso 'dá um brilho' =)
    Obrigada pelo carinho, amiga! ♥
    Um bejim grande pra você!

    ResponderExcluir
  6. Eu linkei seu blog no final da minha postagem da receita da banana, tá?!
    Bejim!

    ResponderExcluir
  7. Cris filha amada de Deus,
    quanta gostosura fiquei de água na boca! Quero ver esta bolsa pq a aplicação ficou maravilhosa, quando terminar me dá um toque para e vir aqui, quero vê-la.
    Tenha uma semana abençoada, com muitas gostosuras! Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita! Por favor deixe seu comentário!
Cris Miyke